Reflexão Final


Reflexão Final

Cheguei ao fim mais uma Unidade Curricular, com o sentimento de missão cumprida em mais uma peça fundamental, nesta caminhada do nosso Mestrado e com mais conhecimentos, que serão de extrema importância, para a próxima fase que se avizinha.

Só me resta agradecer ao Professor Luis Tinoca e a todos os meus colegas, em especial ao meu colega de grupo Nuno Pontes que foi impecável por mais um excelente momento de partilha e interacção ao longo desta UC.

Relativamente à minha auto-avaliação devo acrescentar que considero que não dei o meu melhor pois a situação actual da minha profissão (professor de uma escola com contracto de associação) , não me deixou mais tempo que poderia disponibilizar para esta disciplina que considero a base do próximo ano.Procurei corresponder às solicitações do Professor mas sei que fiquei um pouco aquém do que eu esperava.

Sem comentários:

Enviar um comentário